Tibia-PC

terça-feira, 18 de outubro de 2011
Se o que você procura é um jogo online clássico com muita aventura, criatividade, missões variadas e a originalidade que somente os primeiros jogos de um gênero revolucionário poderiam ter, então você procura Tibia. Este é um dos games multiplayer mais jogados de todos os tempos, que carrega uma verdadeira legião de fãs aficionados até hoje.
Qual é a receita de um RPG online de sucesso? Diversos desenvolvedores apostam alto em novos jogos para tentar repetir o feito de Tibia e imitam seu modo de jogo, suas missões e todos os principais aspectos do game, tomando ainda o cuidado de melhorar seus gráficos e sua jogabilidade.
Mas como diz o ditado: o clássico é sempre o melhor, e não há como comparar jogos de hoje com um dos pioneiros de um novo gênero, tanto que o game continua fazendo muito sucesso, mesmo com tantos jogos novos.
Tibia é um dos primeiros jogos MMO da história dos games. Nesse mundo, você cria seu personagem e explora um mundo enorme e fantástico recheado de inimigos, quests, armas e itens.
Embora isso seja comum nos dias de hoje, esse foi um dos primeiros jogos a trazer um sistema de classes distintas para o jogador optar quando atinge certo nível de experiência.


Click aki para download


Temos:
Comentários (0)

Postar um comentário

Cadastre-se abaixo e Receba os downloads em seu E-mail

Menu